Adriana Braghetta Advogados

CONHEÇA NOSSA EQUIPE

Adriana Braghetta
[email protected]

É advogada formada pela Faculdade de Direito Universidade de São Paulo (1993), universidade na qual obteve seu mestrado (2000) e seu doutorado (2008). Possui especialização lato sensu em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getulio Vargas (2001). Atualmente, é membro do Governing Board do International Council for Commercial Arbitration (ICCA), instituição da qual foi Vice-Presidente durante o mandato de 2014-2017. Foi Diretora do Ramo Brasileiro da International Law Association (ILA) (2000-2013) e continua sendo membro do Comitê de Arbitragem Internacional da ILA. Foi Presidente do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) durante o mandato de 2009-2013, do qual é atualmente membro do Conselho Diretivo. É membro de diversos comitês e conselhos de arbitragem de associações e instituições arbitrais, como a CCBC, CIESP/FIESP, AMCHAM-SP, entre outras. Em 2013, atuou como membro da Comissão de Juristas convidada pelo Senado Federal para a revisão da Lei de Arbitragem brasileira. Escreveu diversos artigos acadêmicos e é autora do livro “A Importância da Sede da Arbitragem: visão a partir do Brasil”, publicado pela editora Renovar em 2010. Foi conferencista visitante na New Zealand Law Foundation Dispute Resolution Lecture em 2015. Idiomas estrangeiros: inglês, espanhol e francês.

>> Saiba Mais - CV Lattes

Ana Júlia Paiva Pinceli
[email protected]

É advogada formada pela Universidade Estadual de Londrina (2018). Possui LL.M em International Commercial Law and Dispute Resolution pela Pepperdine University (2020). Integrante das seguintes instituições: CIArb Young Members Group, Young ITA (Institute Transnational Arbitration), Young International Arbitration Group (YIAG), Brazil Very Young Arbitration Practitioners (BRVYAP), CAMARB Alumni, CBAr Jovem, Comitê de Jovens Arbitralistas da CBMA (CJA/CBMA), NewGen CAM-CCBC e fundadora do International Arbitration Team da Universidade Estadual de Londrina. Idiomas estrangeiros: inglês e espanhol intermediário.

Andrea Zanoni de Oliveira Peña
[email protected]

É bacharel formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (1994). 

Felipe Sartório de Melo
[email protected] 

É advogado formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (2014). Possui Curso de Extensão Universitária em Arbitragem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2018) e é mestre em Direito Internacional e Comparado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (2019). Integrante das seguintes instituições: Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr), NewGen CAM-CCBC, Iniciativa de Novos Arbitralistas da AMCHAM (INOVARB/AMCHAM), Société Québécoise de Droit International e fundador do Núcleo de Estudos em Arbitragem e Processo Internacional da Universidade Federal do Espírito Santo (NEAPI/UFES). Idiomas estrangeiros: inglês, espanhol e francês intermediário.

Orlando José Guterres Costa Júnior
[email protected]

É advogado formado pela Universidade Federal do Maranhão (2012). Possui mestrado em Direito Internacional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2015) e é doutorando em Direito do Comércio Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Integrante das seguintes instituições: vice-presidente do Comitê de Jovens Arbitralistas (CJA/CBMA), Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e do CBAr Jovem, NewGen CAM-CCBC, Young Arbitrators Forum of the International Chamber of Commerce (YAF-ICC) e Moot Alumni Association. Idiomas estrangeiros: inglês e espanhol.

Termos de Uso | Política de Privacidade

Todas as imagens contidas neste site, foram produzidas por Adriana Braghetta Advogados e não podem ser utilizadas e/ou reproduzidas sem prévia autorização da mesma, sob pena de violação de direitos autorais.

© Copyright 2021 • Adriana Braghetta Advogados.
Todos os Direitos Reservados • CNPJ: 40.182.780/0001-52.
Desenvolvido por: Marcel Arduin Design.



This website was started with Mobirise theme